Plataforma Omnichannel

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WhatsApp Business API Oficial

PLATAFORMA OMNICHANNEL

Nossa plataforma OMNICHANNEL oferece a sua empresa várias soluções comerciais para atendimentos complexos de Call-Center, ou mesmo pequenos grupos de vendas com controle de carteiras de clientes.

  • Sistema com Softphone integrado agilizando chamadas e atendimento.
  • Sistema Web para acompanhar Matriz e filiais.
  • Atenda seus contatos das redes sociais e WhatsApp.
  • Utilize diferentes grupos para diferentes atendimentos.
  • Supervisione a ocupação dos atendentes Voz/Multimídia.
  • Acompanhe suas atividades e alarmes via APP no celular.
  • Registre suas oportunidades no escritório ou em campo.
  • Controle e estatísticas via Relatórios e Dashboards.

Funções básicas

Funcionalidades

A plataforma OMNICHANNEL disponibiliza várias funcionalidades, permitindo flexibilidade nas funções da empresa. Atendimento de VOZ, Multimídia (redes sociais e WhatsApp). Atendimento presencial com uso de TOTEM digital e Painel TV. INTERCOM com funcionários da empresa, com uso via celular, facilitando serviços de campo ou homeoffice.

SOFTPHONE

Sistema com Softphone integrado, sem necessidade de custo adicional. Softhpne VoIP e outros telefones como analógicos (consulte)

MULTIMÍDIA

Faça marketing digital nas redes sociais e WhatsApp e atenda todos contatos nos diferentes grupos criados no sistema. Configure facilmente o atendimento automático (BOT) incluindo se necessário busca de dados em outros servidores. Efetue transferência dos atendimento para qualquer usuários ou grupo.

OPORTUNIDADE (LEAD)

Controle suas oportunidades, tenha alrmes e alertas de dadas. Associe tarefas ao seu leads e atribua/delegue para outros usuários, controlando andamento e recebendo notificações de progresso.

ODEM DE SERVIÇOS

Crie ordem de serviços. Associe tarefas e atribua/delegue para outros usuários. Compartilhe o serviço com seus funcionários em campo através do acesso móvel.

CONTROLE DE TAREFAS

Utilize o mecanismo de tarefas do sistema para acompanhar e administrar as atividades com seus funcionários, controlando diferentes áreas e atividades dentro de um mesmo projeto.

INTERCOM

Se comunique com todos da empresa através do INTERCOM. Se sinta conectado à empresa mesmo estando em homeoffice ou trabalho de campo.

TELECOM

Conectado ao seu PABX ou VoiP(nuvem), receba e faça chamadas em um click. Identifique seu cliente via PopUP na tela. Re-direcione as chamadas automaticamente ao gerente da conta

SUPERVISÃO

Acompanhe toda ocupação dos atendentes nos canais de VOZ, Multimídia e atendimento presencial (uso de nosso cliente para TOTEM PC ou TABLET com impressora e chamadas via PAINEL TV)

Visual prático

Nossa plataforma Omnichannel foi desenvolvida para ser prática,funcional, grande mobilidade e de rápido aprendizado. Desenvolvemos todo o sistema com tecnologia WEB em infraestrutura distribuida, facilitando a instalação em NUVEM ou em servidores no cliente (ON-PRIMISES). O dimensionamento do sistema depende do número de usuários e dos serviços contratados. Entre em contato conosco e obtenha mais informações.

  • Web
  • Celular

Multimidia

Leads

Dashboard

Menu

Agenda

Oportunidade

OMNICHANNEL: Ganhe mais flexibilidade e alavanque suas vendas e negócios.

Solicite agora mesmo um contato comercial para esclarecermos dúvidas e podermos formatar uma proposta que atenda as suas necessidades operacionais. Entre em contato.


Tenho Interesse

Assinatura em nuvem

Outras configurações e valores estão disponível, entre em contato. Para instalação em sua rede interna e/ou conectadas ao seu PABX, indicaremos uma de nossas revendas.

Business

$45 / mês

  • * Valor mensal por usuário
  • Funções CRM: SIM
  • Funções Multimídia: SIM
  • Tarefas, compromissos,serviços: SIM
  • Oportunidade, Gráfico Fúnil:SIM
  • INTERCOM:SIM
  • Software para celular:SIM
  • Demais funções: (*) sob consulta
  • Assine já

Perguntas e Respostas

  • Quais os benefícios da plataforma omnichannel?
    • Aumenta o relacionamento com os clientes da carteira
    • Melhor comunicação entre o time de vendas
    • Mais integração entre os times de marketing e vendas
    • Intensifica o aumento do ticket médio nas vendas
    • Intensifica gestão do processo de vendas pelo gestor
    • Simplicidade nos registros das informações
  • Sim. Por ser um plataform Omnichannel a usabilidade da mesma permite ser utilizada em vários departamentos diferentes ao mesmo tempo.

  • Sim! O a plataforma Omnichannel vem equipada com SOFTPHONE integrado bastando configurar a senha de acesso do PABX. Com isso todas as chamadas são atendidas diretamente no Computador, sem necessidade de comprar licença de SOFTPHONE. Também temos módulos de integração com links de bilhetagem do PABX para obter mais informações sobre chamadas e eventos. Na integração com ERP ou outros sistema da empresa temos diversos mecanismos disponíveis, sob consulta, para integrar com qualquer equipamento de TI pois o desenvolvimento é todo feito por nossa equipe.

  • Não. A empresa pode adotar o sistema de instalação em sua rede local chamado ON-PREMISES. Com isso a empresa pode atender o acesso de todos funcionários locais, HOME OFFICE e filiais desde que conectados na mesma rede ou utilizando VPN.

  • Instalando em nuvem o cliente passa a possibilitar acesso na internet, o que permite acesso sem uso de VPN e de qualquer dispositivo, fixo ou móvel. Além de possibilitar a integração dos CHATs com os clientes que normalmente tem somente acesso por telefone ou navegadores web para chegar em sua empresa.

  • Quando utilizando um notebook o vendedor ou o técnico pode ter uma VPN local e acessar o sistema. Mas este método limita a mobilidade e exige uma VPN, pensando nisso temos um APP para celular que permite acessar as funções básica de uso em campo como Criar e Atualizar Oportunidades para os vendedores ou Atualizar e concluir Ordem de Serviços pelos técnicos.

  • Sim. A plataforma Omnichannel vem com funções de gerenciamento de atividades tais como: Tarefa, Compromisso, Serviços, Oportunidades além de uma agenda para visualização semanal, mensal e diária . Todas as atividades tem recursos de “alarmes” e “alertas”. Com isso, por exemplo; um agendamento de chamada às 13h30 ou uma reunião às 14h00 terão um alerta na tela. Também ao fazer o login na plataforma ocorrera um “alerta” do dia, informando todos as atividades do dia e atividades anteriores que ainda não foram fechadas.

  • Sim. Para os funcionários, existe uma matrix organizacional para garantir que um gerente tenha acesso as atividades de seus funcionários. Se precisar de criar tarefa para outras pessoas você também pode supervisionar a conclução da mesma e receber uma notificação ao final da tarefa atribuida.

  • O sistema permite integração com o PABX, logo a plataforma Omnichannel tem um módulo de "roteamento de chamada", assim chamadas recebidas no PABX podem ser roteadas para as lojas em função de definição de carteiras de clientes, localização física ou mesmo regionalizar o atendimento. Pode-se também colocar nas lojas os TOTENS e PAINEL DE TV para o atendimento presencial, tudo isso conectado no mesmo servidor e compartilhando informações com toda sua empresa que tiver nível de acesso para tal.

  • Comumente utilizado em lojas ou clínicas, para organizar e priorizar o atendimento. A plataforma Omnichannel permite que vários setores, grupos ou mesmo filiais possam utilizar do mesmo sistema para incluir nosso TOTEM e PAINÉIS de TV, tratabando de forma independente. Todo controle de senha e tempos de atendimento é registrado em relatórios gerenciais.

  • A plataforma Omnichannel não é um PABX, mas basta fornecer uma linha para nosso módulo de roteamento e por essa linha atendemos e transferimos as chamadas imediatamente sem nenhum atendimento vocal antes da transferência. O roteamento de PABX é limitado se pensarmos em termos de carteira de clientes e informações dinâmica no banco de dados e esta é a vantagem de efetuar o roteamento pela plataforma. A empresa pode ter um tronco chave ou um 0800 e se beneficiar comercialmente com isso.

  • As chamadas de VOZ são atendidas através do SOFTPHONE integrado. O Softphone comercial funciona apenas via SIP, mas temos algumas integrações com PABX que permite utilizar nosso SOFTPHONE com outros tipos de telefones. Se o cliente não utilizar o SOFTPHONE, mesmo assim poderá se beneficiar do PopUP de tela indicando que é o chamador e ter este número registrado em seu histórico. Consulte-nos para obter mais detalhes.

  • O plataforma Omnichannel trabalha com vários canais de entrada e esses canais são configurados independentemente para cada grupo que for criado. Cada canal representa a entrada do contato(Email, WebChat, WhatsAPP, Facebook, Youtube, Twitter, Instagram e Publicidades em geral). Através de sinalização visual e sonora o atendente identifica a entrada e a fila nos canais para ele configurado, podendo atender, ignorar ou transferir para outro grupo ou um usuário específico. Por ser atendimento por troca de mensage, um atendente pode atender mais de um canal ao mesmo tempo.

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